terça-feira, janeiro 08, 2008

M&M's no norte

Eram 21h quando o o norte do país estava mais rico, duas M&M's chegavam à estação de Campanhã acompanhadas pelo seu super herói Mega pai abismado Joni Teixa com o super poder de ensarilhar em todo o lado.
Como não podia deixar de ser fomos ver a maior árvore de Natal da Europa e comer um Mac no Mac mais bonito mais bonito do mundo.

No dia seguinte logo pela manhã tivemos uma sessão de consumismo mas lá de vez em quando ouvíamos umas vozes da Deusa Bloquera que vinha dos densos bosques da Assunção...

Joni anda apertar nos gratons...

E lá fomos nós ao encontro da dádiva bloquera que é a Assunção Bleu. Para nossa surpresa as M&M's adoraram a nova modalidade e fizeram bem o gosto ao dedo.





























Depois de muito apertar e desapertar nos gratons fomos jantar a casa da nossa não menos poderosa Carina Castro. Um jantar em família com o Simon, Pati, Catarina, Zeza, Taia, Carina e as nossas M&M's... Atrasados saímos rumo às Espaços Abismais sorry Naturais onde fomos assistir à palestra do Roxo e Grillo sobre as suas aventuras em Paredes Perdidas. Depois de um dia em cheio é normal que acabassem a dormir.



No dia seguinte depois dos rituais matinais fomos conhecer Felgueiras e deliciarmos um belo de um franguinho assado no forno feito pela Aninhas (Mãe da taia). Um belo de um cafezinho numa tasca da terrinha e seguimos para a Serralves. Aproveitar ao máximo até a hora da partida.





PUUU PUUUUU POUCA TERRA POUCA TERRA PUUU PUUUUU e chegou a hora da partida...

Fica a memória de um fim de semana fantástico com a melhor companhia e saudades de brincar com as mais doces M&M's.

2 comentários:

Anónimo disse...

João, qualquer dia temos mulheres para nos por a corda em top. Parabéns Margarida e Madalena são umas grandes atletas.

teixas disse...

Não podia-mos ter sido melhor recebidos nas terras para alem dos montes herminios, de facto eu e as minhas filhas estava-mos muito preocupados com os abismados,se estariam a ser bem tratados,se estariam bem de saude ,bem alimentados etc. decidimos então ir inspeccionar(on sight).
Voltá-mos descansados ,verificá-mos que estão a ser muito bem tratados e acompanhados,chegá-mos tambem á conclusão que para aqueles lados havias mais pessoas fantasticas.
Mas vamos continuar a fazer visitas regulares a fim de manter a fiscalização.
Esperamos tambem poder retribuir a hospitalidade com que fomos recebidos,oferecendo os nossos humildes aposentos, e prometendo que nao sera necessario dormir-mos todos no mesmo quarto,podendo portanto cada um ranjer dentes,largar farpas ou ressonar á sua vontade. :-)
Taia, mestre Zeza ,Carina ,Simão e Patricia
bjs e abraços