segunda-feira, novembro 12, 2007

ENCONTRO DOS ENTALADOS

Entalados de todo o país, chegou o momento de revelar alguns detalhes acerca do encontro mais desorganizado do planeta (vamos lá ver se não nos esquecemos de nada...)
Começemos pelo mais desagradável...

PREÇO - 12,5 Eurões
(a esta hora já nos estão a chamar nomes, mas 10 são para a janta! O restante, rezamos que dê para cobrir os croquis e o material que gastamos este ultimo fim-de-semana a equipar rapeis e algumas reuniões. Os restantes gastos...ficam mesmo por conta dos nossos escassos bolsinhos. Assim sendo, todas as contribuições acima do valor referido, terão o tão banal e já conhecido destino: plaquetes)

Os croquis serão entregues no acto da inscrição, que irá decorrer no Sábado entre as 9:00 e as 11:30 no paredão da barragem e entre as 18:41 e as 19:33 no Café as Beiras onde se realizará o jantar.

A confirmação de presença dos entalados, deverá ser feita até quinta-feira ao fim da tarde (a nossa termina lá para as 17:34), através do envio do nome para a caixinha entalados@gmail.com
Desculpem lá este cheirinho de organização, mas não queremos ver ninguém com a pança entalada por não poder jantar no Sábado (temos de confirmar numero de pessoas para janta no restaurante na quinta ao fim do dia)!

Quanto a restantes refeições, aconselhamos vivamente a que levem...TUDO!
Existem dois cafézitos ali, mas nada de supermercados e padarias. Mesmo nos cafés, não existe um unico bolinho e por vezes, nem pão (ao jantar garantimos a presença deste alimento).
Em caso de necessidade, existe um pequenissimo mercadinho na povoação de Dornelas do Zezere (a 10/15min. da barragem).

Pelo que sentimos na pele este fim-de-semana, achamos por bem aconselhar que, para além do garrafão de vinho, levem o penas! Pela noite o frio aperta (entre os 4 e os 7º).

No que toca a dormidas, existem diversos e evidentes lugares para acampar junto às margens da albufeira de barragem (quem entra em Casal da Lapa, na primeira rotunda virar à esquerda como quem vai para o paredão da barragem e depois, logo na 1ª à direita. Um pouco mais abaixo topam-se logo os cantos para as tendas).
Para os mais endinheirados, existem alguns quartos disponiveis no Café as Beiras (235513163)

Como os dias são curtos e as vias são longas, aconselhamos a que madrugem no Sábado, ou preferencialmente vão na sexta à noite.
(Desde Lisboa, contem com 3,5h de viagem e desde o Porto 3h.)





Como não nos lembramos de mais nada e achamos possivel termo-nos esquecido de algum pormenor...duvidas e comentários para o mail referido atrás ou nos comments deste post.
Até breve

Sem comentários: