segunda-feira, maio 28, 2007

Um grande passo para a comunidade escaladora

Foi descoberto junto de documentos importantes uma fórmula que julgamos ser as medidas exactas dos camalotes para a realização da Camalot Institute. A fórmula parece estar incompleta, mas as investigações vão prosseguir e podemos estar perto de uma grande descoberta na história da escalada no Alentejo.

2 comentários:

teixas disse...

Mas...o documento está incompleto!
Onde se encontra o resto?
Esperemos que não caia em mãos erradas.
Será que o documento está encriptado?
Reza a lenda que quem detêm a outra parte, é uma organização secreta que vive na sombra há séculos, a " OPUS BOLT" realizam rituais satânicos de equipamento de fissuras, ninguém sabe quais são os membros desta poderosa organização, parece que andam sempre munidos de poderosas maquinas furadeiras, carregando centenas de peças metálicas com as quais desfloram paredes virgens. Os membros envergam uniformes de conhecidas marcas de material de escalada e normalmente usam barretes no lugar de capacetes, são muito perigosos especialmente quando estão activos.
Segundo se sabe normalmente pertencem a estratos influentes da sociedade tais como políticos professores e padres

Miguel Grillo disse...

Está imcompleto mas segundo as últimas informações que chegaram aqui mais ao norte, parece que em breve estará desvendada a restante parte. Talvez mesmo já amanhã se saiba os últimos resultado...

Aguardamos noticias!!!