sexta-feira, março 30, 2007

Equinócio

quando o Sol, na sua órbita aparente, cruza o plano do equador celeste, à festa... já era assim antigamente (que me lembre...), e apesar de alguns dizerem que isso deu origem às festividades da páscoa - cá para mim é a festa dos dias maioO00Oores.

Sair do BUNKER ainda de dia e ter tempo para dar uma trepadinha.

Na Quarta ao fim do dia fui até à Penha, encontrei uma data de ensarilhas, o Meco, o "Estremoz", uma miúda, o Bruno e o MArco que estava a equipar uma nova linha. Sacamos duas ou 3 vias fui dar um tiro no meu projecto.

O Bruno foi provar a linha do Marco e aquilo parece que vai ser duro...

Ao fim da escalada houve jantarada na casa do João (esta da jantarada é só para manter o interesse do blog...)

beijos e queijos

p.s. peço desculpa às pessoas que não refiro o nome... (designios da andropausa)

Sem comentários: